Aqui serão postados os capítulos marcantes da minha vida!!!

quinta-feira, junho 18

ObjetivO

Neste Blog, pretendo postar os acontecimentos que marcam minha vida, compartilhar situações ao mesmo tempo trágicas e muitos e muitos momentos felizes, tais como viagens, festas, faculdades, pensamentos, relacionamento, imagens, curiosidades e também os melhores momentos, são eles juntos com meus “Amigos” irmão com quem eu passo 24h00min por dia e são fundamentais em minhas paginas e ir construindo o Livro do Willian com capítulos marcantes que acontece comigo ou ao meu redor.

Willian Rodrigues

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim...
to desde ontem esperando esse post pra mim fazer a primeira máfia...
Seja bem vindo amigo à blogosféra...
vc vai adorar...
(e o post nao ficou chatinho nao, ficou 10.)

bjs...

Willian Rodrigues disse...

ObrigadO, realmente estou vendo que ter um blog é super bacana, e ainda vou precisar muito de sua ajuda até dominar os esquema de construção de um blog espero contar com vc! AbraçãO