Aqui serão postados os capítulos marcantes da minha vida!!!

quarta-feira, junho 24

FeriaSssSss

Em fim chegou uma data tão esperada, as Férias da Faculdade serão 45 dias sem me preocupar em fazer trabalhos ou estudar para as provas, vou aproveitar essas semanas como nunca, sair da rotina, conhecer lugares, pessoas, festar, me divertir como se fosse o ultimo dia de férias, usarei esse tempo livre para esfriar a cabeça e me preparar para o próximo semestre no qual estarei cursando duas faculdades. Portanto me segurem, pois não mediarei em se divertir por todas minhas Férias.

Willian Rodrigues

2 comentários:

Anônimo disse...

Ouço um Amém? AMÉMMMMMMMMMMMMMMM!

Até que enfim um Post nesse blog abandonando.
rsrsrs
bote a cuca pra funcionar e vamo escrever :)
vamu ferver nesse tal de blog...

Anônimo disse...

ta boa neh?rsrs

soh comprei um perfume e uma camizeta.

rsrsrs