Aqui serão postados os capítulos marcantes da minha vida!!!

sexta-feira, setembro 18

Ser Feliz ou estar Feliz?

Há alguns meses minha vida havia mudado 100% em todos os aspectos, até então tudo estava nos conformes digamos a mil maravilhas. Mas hoje me peguei a pensar se estou feliz, porem fiquei em duvida se posso Ser Feliz ou Estar Feliz, tenho uma vida maravilhosa mais nem tudo são flores, quanto mais caminhamos mais temos surpresas e dessa vez nem eu mesmo esperava essa. Cada vez me surpreendo “comigo” mesmo. Mais vou resolver porque só falta isso pra mim Ser Feliz e Estar Feliz.

Willian Rodrigues

Um comentário:

Marcos disse...

Hmmm

fiquei curioso agora =D

nunca consigo conversar direito com vc, sempre tem um monte de gente em volta né??

mas eu quero saber a "mudança" aí!

bjão!