Aqui serão postados os capítulos marcantes da minha vida!!!

sexta-feira, julho 3

Enfim

Hoje me aconteceu algo super gostoso, depois de acontecimentos “todos” conturbados por um bom tempo, pela primeira vez fiz algo que realmente tive vontade e prazer, não foi nada de mais porem algo que me deixou feliz e fez me sentir bem e esse é meu propósito de fazer o que for para me sentir bem e posso garantir que não estou perdendo tempo. Depois de tudo isso, posso dizer que agora sim entendo alguns de meus amigos.
Willian Rodrigues

4 comentários:

Anônimo disse...

nada de mais?????
ahgsuhaushaushauhsa

Que bom amigo que fez algo que lhe fez feliz.

mesmo que me mate de vergonha,rsrsrsrs

vc merece o mundo amigo.
e outras "cositas mas"...

te amo viu.
muito sucesso!!!!

Marcos disse...

KKKK

super já fiquei sabendo =D

eu tb vi um pedaço dessa "coisa feliz"

hehehe

Anônimo disse...

nao estava me referindo ao epsodio da noite...

mas acho que cabe tb neh?
haushaushauhsuahsu


ta perdoado...

Suenne disse...

kkkkk...
cara nem sei como vim parar aqui..
mas estou..
quando vi nem acreditei... meu amigo willian :DD

acabei de chegar em casa tri bebada, acho q são 7h da manha de uma segunda feira..
kkkkkkk
nos vemos na facul logo mais..

até +

q pohaa de palavrinha q tem q digitar heinn
ta tudo dançando nos meus óioss